quinta-feira, 3 de julho de 2014

Suposta morte das cantoras do f(x)

SUPOSTA MORTE DAS CANTORAS DO f(x)

f(x) morreu? f(x) estão mortas? 

As cantoras do girlgroup podem ter morrido na época de "Rum Pum Pum Pum" e foram substituídas! As meninas que se passam por elas atualmente são sósias.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões... 

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. As meninas do f(x) foram descobertas após fazerem testes na empresa sul-coreana de entretenimento SM Entertainment e assinaram um contrato de mais de um milhão de wons! Quando foi lançado o primeiro single em 2009 que vendeu mais de 60 mil cópias.


Primeiro single do grupo, intitulado "LA chA TA"

f(x) de uma hora pra outra tornaram-se as “galinhas dos ovos de ouro” dos seus produtores e da SM Entertainment! Elas tinham acabado de sair da adolescência e agora viviam de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que elas fossem! 

Você acha que isso é fácil para a cabeça de garotas com a idade tão nova? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam não aproveitando a juventude. Elas se viram rodeada de problemas pessoais, e suas vidas não eram mais as mesmas! 
Krystal um dia achou uma fita cassete enquanto caminhava pela rua, ela pegou a fita e guardou na bolsa. Ao chegar em casa ela colocou a fita em seu aparelho VHS e assistiu, no filme passavam apenas cenas sem sentido em preto e branco, como uma mulher se penteando dentro de uma espécie de espelho, moscas passando pela tela, um círculo branco e afins, conseguimos resgatar algumas imagens da fita, veja:
  
Krystal chamou as outras meninas para assistir com ela, nenhuma havia entendido o que as imagens queriam dizer. O telefone tocou logo após o filme acabar, Sulli atendeu:

- 7 dias.
Sulli: Que?
- 7 dias.

Logo após isso a ligação caiu, Sulli estava com uma expressão tensa no rosto e as meninas perguntaram o motivo, ela disse que uma voz grossa e diabólica havia apenas dito "7 dias" no telefone e desligado. As meninas não ligaram, deduziram que era engano ou trote e ignoraram. Após isso acontecimentos estranhos aconteceram com elas, começaram a ouvir vozes e ver vultos. 
Dois dias haviam se passado após elas terem visto o vídeo da fita, Luna estava com as imagens na cabeça e queria realmente entender o que aquilo tudo significava, então resolveu assistir sozinha, ela colocou a fita no VHS e ficou observando atentamente as imagens, mas percebeu que havia algo de diferente dessa vez, algumas imagens estavam permanecendo por mais tempo na tela, até que a imagem da mosca voando ficou estática, como se estivesse pausada, Luna viu um certo relevo na imagem da mosca e se aproximou da tela, foi quando ela passou a mão na imagem e a mosca saiu voando de dentro da televisão para fora, Luna ficou chocada com o que viu e não acreditou, logo após isso o telefone toca e ela atende tremula:

- 5 dias.
Luna: Quem é você?!
- 5 dias. 

A ligação caiu e Luna estava começando a se assustar com essas coisas, chamou as meninas e elas tiveram uma conversa sobre isso, foi quando Victoria deu a ideia de começarem a escrever esses acontecimentos em um diário, todas aprovaram e a partir daí começaram a relatar todos os acontecimentos com elas no diário, desde os que aconteceram até os que viriam a acontecer, para que pudessem registrar tudo isso e organizar ideias para investigar.
5 dias haviam se passado e coisas como vultos, vozes, objetos caindo e sumindo do nada estavam cada vez mais comuns. O telefone tocou mais uma vez, Amber atendeu: 

Amber: alô?
- ...
Amber: tem alguém aí?
- ...
Amber: você é mudo por acaso? Se for é melhor se comunicar em libras porque não sou obrigada, idiota.

Amber desligou o telefone, que voltou a tocar, dessa vez Sulli atendeu:

- G-Galpão.
Sulli: Galpão?
- Ve-venha ao gal-galpão, rápido, po-por favor, me ajude, soc-socorro!
Sulli: que galpão? Ajudar no que?!
- ...

Logo após isso a ligação caiu, Sulli contou as meninas que uma voz feminina pedia por ajuda em algum galpão, Krystal disse que o único galpão por perto seria um abandonado na estrada e resolveram ir lá pois pensaram que poderia ser algo realmente sério.

Era tarde da noite quando elas dirigiram até um velho galpão abandonado, no local não havia nada além de ferro e um gato preto que olhava fixamente para um canto vazio.
As meninas entraram no galpão e começaram a falar: "tem alguém aí?", mas o lugar estava aparentemente vazio, foi quando um ferro do teto se soltou e caiu no chão próximo a elas, não as acertando por pouco, Luna deu um grito tão alto que ecoou por todo o galpão por vários segundos. 
O gato que estava olhando fixamente para um canto começou a miar em direção as meninas, elas sentiram um calafrio e se arrepiaram, foi quando o espírito de uma menina apareceu, ela tinha uma pele amarelada e usava vestes azuis, as meninas ficaram paralisadas com isso, o espírito falou com a mesma voz que elas ouviram no telefone:

- Vocês! Vocês assistiram a MINHA fita, como ousam? Eu estou morta e vocês vivas, isso é injusto, eu quero minha vida de voltaaaaaaaaaaaa!
Os vidros do local começaram a quebrar.
- Irei matar todas vocês, mas vou deixar você por último para que veja suas amigas morrerem.
O espírito apontou para Sulli.
As meninas tentaram correr mas o espírito as paralisou com o poder da mente, e então uma luz vermelha tomou conta do local, Amber, Krystal, Luna e Victoria começaram a flutuar e giraram sem parar enquanto o espírito falava frases em algum idioma desconhecido.
O gato foi até o interruptor de luz e mordeu os fios tentando causar um curto-circuito e atrapalhar o espírito para salvar as meninas, mas isso causou uma explosão que o matou. Nesse momento o olhar do espírito da menina enfurecida se voltou para a explosão, ela aproveitou e jogou, uma a uma, as meninas do f(x) no fogo utilizando seus poderes psíquicos. Sulli ficou paralisada enquanto chorava, e então o espírito a jogou no fogo também.
Após isso a luz vermelha se apagou, o local ficou sob iluminação das chamas do fogo, os bombeiros chegaram ao local após denúncias de pessoas que moravam por perto e apagaram as chamas, mas os corpos das meninas misteriosamente haviam sumido e não foram encontrados. Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte delas, pois eles tinham as substitutas perfeitas, afinal, com um pouco de plástica qualquer asiático pode ficar parecido com alguém. As sósias delas ficaram quase idênticas, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, as cantoras que substituíram o f(x), as quais chamarei de “Novas f(x)”, iniciaram uma fase completamente diferente em relação ao ritmo que as garotas originais cantavam e demonstram ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procuraram deixar indícios do que havia acontecido através de seu novo comeback. O primeiro disco da carreira do "novo" f(x) foi lançado um ano após a tragédia. Lançado em 2014, é um CD totalmente diferente do que elas estavam produzindo! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixados pelas "Novas f(x)". Vamos analisá-lo, começando pela capa e título.


O CD se chama “Red Light”, que traduzido significa "Luz Vermelha". Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não eram mais as verdadeiras f(x), e sim “Novas f(x)”! Note que o nome "Red Light" faz alusão a luz vermelha que tomou conta do galpão no dia em que as f(x) originais morreram.

O encarte desse CD é totalmente obscuro, sombrio, satânico, gótico e emo. As “Novas f(x)” posam para as fotos sempre fazendo alusão ao obscuro e com um tom diabólico/cabalístico, em forma de insinuar que as f(x) originais morreram por causa de um espírito das trevas, veja:

A "Nova Luna", repare na pose que ela está fazendo, é claramente uma mensagem subliminar onde a "Nova Luna" está apontando para o além como se fosse uma arma, esse "além" é o espírito e ela está tentando lutar contra ele, esse é um sinal de que a Luna original morreu por causa do espírito maligno.

A "Nova Victoria", ela está olhando para cima como se estivesse encarando alguém e na mesma posição que a aranha faz para atacar sua presa, isso mostra que a Victoria original estava tentando lutar contra o espírito também.
A "Nova Sulli", ela está fazendo menção ao corpo da Sulli original que já não está mais entre nós, uma imagem realmente chocante.


A "Nova Krystal", ela está fazendo dois papeis ao mesmo tempo nessa foto, primeiro ela demonstra o corpo da Krystal caído no chão após o ataque do espírito maligno, e em segundo ela demonstra ser o próprio espírito com seu olhar macabro e sombrio juntamente de acessórios cabalísticos.


A "Nova Amber", ela está caída no chão demonstrando a mesma coisa que a Amber original sofreu após ter sido atacada pelo espírito.
Nunca vi um grupo mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com o f(x), é isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que o f(x) e essas novas meninas que estão na mídia atualmente são pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:
"f(x) mudaram de personalidade?”
“Vc acha que o f(x) mudou?”
“f(x) mudou o estilo?”
“Pq f(x) está fazendo um conceito gótico e emo?"

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade delas! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito delas é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, são outras pessoas!

A música "Redlight" contém a palavra "Caterpillar", que entre outras coisas significa larva/lagarta, mais claro que isso impossível! As "Novas f(x)" passaram pelo processo de metamorfose e transformação que uma lagarta sofre para se tornar uma borboleta, elas começaram como lagarta (novas e inexperientes), viraram um casulo (a SM as treinou para serem idênticas ao f(x) original) e então se tornaram uma borboleta (o produto finalizado).

 
Agora vamos analisar o novo MV do "Novo f(x)", chamado de Redlight:


O clipe começa com um telefone tocando, esse telefone faz alusão a chamada do espírito que as meninas receberam.
O gato com heterocromia simboliza duas coisas, seus olhos simbolizam o espírito que matou o f(x) original já que ele podia ver o espírito, seu olho amarelo simboliza a pele amarelada e seu olho azul simboliza as vestes que ela usava. Já o gato em si faz alusão ao gato que morreu tentando ajudar as meninas a se livrarem do espírito. Reparem que no clipe ele dá um miado ao olhar fixamente para o espectador, seria esse um sinal de que o espírito da menina está nos observando também?
As meninas começam dançando no galpão, local onde as ligações vinham e onde o espírito matou o f(x) original, reparem em seus olhares frios e sombrios.
A cena da Sulli sozinha simboliza o dia em que as meninas morreram e o espírito deixou-a por último para que sofresse vendo suas companheiras morrendo para logo depois a matar.
A lâmpada quebrando simboliza as diversas ideias descartadas que a SM teve para tentar esconder a morte das meninas.
A luz vermelha que o espírito fez aparecer no dia em que matou as meninas, repare no olhar da Amber, bastante assustador.
Essa luz que aparece pelo corpo delas simboliza o poder do espírito tomando conta de seus corpos.
Essa cena faz alusão a explosão que o gato causou ao tentar ajudar as meninas cortando os cabos de energia, mas que acabou causando um curto-circuito que o matou. Se reparar bem na fumaça poderá ver a silhueta de um corpo.
Essa cena dos manequins assistindo a um vídeo simboliza o f(x) original assistindo a fita que a Krystal encontrou e que deu inicio a tudo isso.
A flor "quebrando" simboliza o f(x) antigo, meninas puras, belas e perfumadas que foram destruídas pelo espírito.
Essas pessoas de máscara fazem alusão aos bombeiros que chegaram para apagar o incêndio causado pelo gato.
Essa cena das "Novas f(x)" correndo faz alusão as garotas do f(x) original que tentaram correr do espírito maligno.
A "Nova Krystal" queimando um livro, esse livro é o diário do f(x) original, onde elas escreveram tudo o que aconteceu de macabro com elas após terem assistido a fita. A empresa resolveu queimar isso para que ninguém nunca soubesse da verdadeira história e que elas foram substituídas por outras.
Essa cena da casa destruída sendo reconstruída demonstra o f(x) antigo que foi destruído pelo espírito sendo reconstruído com as substitutas.
Preste atenção que no final do vídeo o telefone volta a tocar e um novo gato aparece, sabemos que é outro gato pois este não possui heterocromia, o telefone é atendido e o gato mia, seria isso um sinal de que as "Novas f(x)" também vão sofrer um ataque do espírito maligno?


Agora vou mostrar que as "Novas f(x)" não são diferentes das originais só na personalidade como na aparência também. 

Repare na antiga Amber (em cima) e na "Nova Amber" (em baixo), a antiga não possuía nem volume de seios, já a nova possui os seios em si!

A antiga Luna (à esquerda) e a "Nova Luna" (à direita), repare como seu queixo e nariz estão menores e seu rosto mais oval.

A antiga Victoria (em cima) e a "Nova Victoria" (em baixo), reparem como lábio da nova é maior, o nariz é mais afinado e o queixo mais oval.
A antiga Sulli (em cima) e "Nova Sulli" (em baixo), o nariz da nova é mais afinado, o lábio é maior e a área da bochecha mais fina.

A antiga Krystal (em cima) e a "Nova Krystal" (em baixo), o nariz da nova Krystal tem a ponta mais arredondada, a testa é um pouquinho maior e os lábios são maiores.

   
Prestem atenção nessa imagem:


Cada uma traz consigo uma mensagem subliminar dizendo que são sósias e fazendo alusões ao dia da morte pelo espírito, vejam:

Luna: ela está olhando fixamente para a câmera colocando a mão atrás da cabeça, isso demonstra o medo e falta de reação quando o espírito a atacou.
Krystal: ela está apoiando a cabeça próximo aos seios da Luna, numa posição cansada e melancólica, como se não quisesse fazer parte daquela farsa, além de estar de mãos dadas com Victoria, demonstrando afeto e carinho por sua amiga que foi morta pelo espírito junto com ela.
Victoria: ela está segurando um braço com a mão, seria isso uma forma de demonstrar que a Victoria original ficou com uma dor de barriga causada pelos remelexos que o espírito causou em seu corpo ao fazê-la flutuar naquele dia?
Sulli: ela está com um olhar profundo e sombrio, como se estivesse olhando para nós e querendo transmitir alguma mensagem, que no caso seria de que elas não são quem nós pensamos que são.
Amber: ela está numa pose desleixada como se não estivesse nem aí, isso faz alusão a forma que a Amber original respondeu o espírito no telefone o chamando de mudo e falando pra ele se comunicar em libras.


E é claro que não podemos deixar de lado a provável ação dos ILLUMINATI! Essa organização que quer impor a Nova Ordem Mundial e transmite sinais de sua existência através da mídia e dos artistas, com as "Novas f(x)" isso não podia ser diferente! Vejam abaixo sinais da ação maligna dos Illuminati 
sobre esse caso:

Esse olho aparece no MV de Redlight, uma clara alusão ao sinal do "Um Olho" utilizado pelos Illuminati!

A "Nova Amber" também fazendo o sinal do "Um Olho" de forma indireta usando um tapa-olho!

Sinceramente, você acha que elas são a mesma pessoa e que isso é tudo coincidência? As capas, as letras, mudanças repentinas de estilo, de roupas, de personalidade, de rosto?! Pois bem... tirem suas próprias conclusões!


11 comentários:

  1. AHUEHUEHEUEHEUEHUEH EU TO RINDO MDS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas gent, KKKKKKKKKKKK mds KKKKKKKKKKKKKK eu hein KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. APOSKAPSOKAPOSKAPOSKAPOKSAPOKSAPOKSAPOKSPAOKSAPOKSPAOKSPAOKSPOAKSPOKAS CHOREI AQUI PAOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKSPAOKSPAOKSPAOKSPOKA

    ResponderExcluir
  4. PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto na minha vida xD
    Pessoa, vai procurar o que fazer tipo "SE INTERNAR" teu caso é grave, primeiro SNSD agora F(x) xD

    ResponderExcluir
  5. Já não bastava SNSD? aoksopaksopaksopaksopa~socorr to no chão
    Cara isso daria uma ótima fanfic :v
    Sério cara, colocar toda essa sua criatividade... :3

    ResponderExcluir
  6. VELHO!!!!!! parabéns vc realmente tem muita criatividade, parabéns, essas pessoas que estão xingando e tals não percebem que isso é só uma forma cômica encarar as mudanças das meninas.
    olha, você está de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Aff me poupe!!! Fai fazer fanfic que vc ganha mais!!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkk MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Primeiro SNSD depois F(x) quem vai ser a peoxima vitima SuJu kkkkkkkk MDS QUE RIDÍCULOS ISSO KKKKKKK :v :v

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkk MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Primeiro SNSD depois F(x) quem vai ser a peoxima vitima SuJu kkkkkkkk MDS QUE RIDÍCULOS ISSO KKKKKKK :v :v

    ResponderExcluir
  10. Sei que não é verdade mais queria a sua criatividade

    ResponderExcluir
  11. O piranha vai arruma o que fazer sua filha da puta!Eu sei que em uma entrevista Krystal disse que estava cheia de papeis bonitos e fala que ela não é mais uma adolescente é uma mulher madura caralho!FODA SE QUEM ACREDITA!Se tivesse pessoas no lugar delas não aguentariam e falariam que não são as verdadeiras Krystal,Luna,Amber,Sulli e Victoria porra!Se fosse você gostaria disso piranha arrume o que fazer e não manche a reputação das meninas entendeu raparinga?

    ResponderExcluir